VAGA DE EMPREGO





Comentários

  1. SN
    OBJETIVO
    Administração
    HABILIDADES
    Na área de Marketing, e Administração ALISSON FERREIRA
    ADMINISTRÇÃO | LINK PARA OUTRAS PROPRIEDADES ONLINE: PORTFÓLIO/SITE/BLOG

    EXPERIÊNCIA
    CARGO • EMPRESA • DATAS DE – ATÉ
    Administração, Fisher, 2019
    CARGO • EMPRESA • DATAS DE – ATÉ
    Estou trabalhando na empresa Fisher como administrador desde 2019. Mas já trabalhei em outras empresas como Samsung.
    EDUCAÇÃO
    GRAU • DATA DE CONCLUSÃO • ESCOLA
    Ensino completo, 2008, Santa Teresinha
    GRAU • DATA DE CONCLUSÃO • ESCOLA
    Terminei meus estudo em 2008 na escola E.E.B Santa Teresinha, tenho curso de informática completo.
    EXPERIÊNCIA VOLUNTÁRIA OU DE LIDERANÇA
    Profissional de marketing com 8 anos de experiência, em empresas de bens e consumos, varejo e serviços. Experiência de trade marketing, desenvolvimento de produtos, Marketing corporativo e promocional, Tenho experiência em áreas de informática.
    Email:pobreme2740k@gmail.com
    Telefone:49 8873-6925
    Blog: https://anonimatofreefire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se eu for contratado vou ganhar quanto por mês???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas