Trecho e tradução da música: Geet you the moon


Cause you are, you are
The reason why I'm still hanging on
Cause you are, you are
The reason why my head is still above water
And if I could I'd get you the moon, and give it to you

And if death was coming for you, I'd give my life for you

Porque você é, você é
A razão pela qual eu ainda estou aguentando
Porque você é, você é
A razão pela qual minha cabeça ainda está acima da água
E se eu pudesse eu pegaria a Lua e daria ela pra você

E se a morte estivesse vindo pra você, eu daria minha vida por você


Por quê escolher esta música?

O sentimento que esse tipo de música nos passa é muito intenso, ela fala muito sobre as pessoas que tem tudo para desistir porém há sempre aquela pessoa que não a deixa cansar de tudo. Isso representa muita gente com vários problemas, por isso escolher essa música que muitos acham tão triste e depressiva para alguns ela faz mais sentido do que parece.
Mas resumindo toda essa música nós deveremos viver por nós mesmos, fazer as coisas pra nós mesmos porque a vida é nossa e cada um tem que confiar em si mesmo no seu potencial.

Então é isso, obrigada pela sua atenção! Se você gostou volte sempre.

 

Comentários

Postagens mais visitadas